O ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB) entrou em contato com o blog para afirmar que ainda não desistiu da luta pela implantação da Faculdade de Medicina para Iguatu que beneficiaria toda a região centro sul. "Temos um prazo até o dia 9 de dezembro para entrarmos com um recurso, estou em Brasília com o deputado Aníbal Gomes e vamos nesta manhã ao Ministério da Educação tratar sobre o assunto", disse Agenor.
Ainda hoje o ex-prefeito de Iguatu quer se reunir com o vice-presidente da República, Michel Temmer, pois, ele veio a Iguatu (vídeo acima) assumir o compromisso com o povo em lutar por esta faculdade. "Iguatu não irá aceitar que uma decisão politiqueira prejudique os nossos estudantes em detrimento a critério técnico", enfatizou.
Agenor Neto lamentou que políticos de oposição de Iguatu não tenham dado um passo para ajudar o município nesta conquista. "Lembro de quando nós lutávamos pela implantação da Universidade Federal do Centro Sul, os nossos opositores lutavam pela Universidade da Serra da Ibiapaba. É muita contramão", lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário