O pedido de recurso assinado pela atriz Deborah Secco, no dia 19 de novembro, contra a ação penal que condena a atriz e o resto da sua família de improbidade administrativa, foi rejeitado pela desembargadora Ana Maria Pereira de Oliveira, da 8ª Câmara Cívil do TJR.
De acordo com o tribunal, não ficou demonstrado que os réus não teriam lastro financeiro para conseguir recuperar os cofres públicos.
Inconformada com a decisão da justiça, Secco resolveu entrar com um novo recurso contra a condenação. O recurso foi recebido nesta segunda-feira, 2, pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Alexandre de Carvalho Mesquita. A decisão será julgada em 2ª instância.
No mês de outubro, Déborah Secco foi sentenciada a devolver R$ 158.191 aos cofres públicos depois de ter sido denunciada por desvio de verbas públicas, em ação de enriquecimento ilícito e improbidade administrativa. A mãe da atriz, juntamente com o seu irmão, irmã e a produtora Luz Produções Artísticas LTDA, que pertence á família, também foram obrigados a restituir R$ 446.455.
Nenhum comentário:
Postar um comentário