terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Continua sem indentificação homem executado com três tiros nesta madrugada em Juazeiro do Norte, no Ceará

 

Continua sem identificação o corpo do jovem, de aproximadamente 25 anos, assassinado com três tiros na madrugada desta segunda-feira (16) na Avenida Padre Cícero, no antigo prédio da Crajubar.

Em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, os médicos legistas confirmaram que a vítima, identificada apenas como Otávio, foi morto com três perfurações à bala, sendo de calibres distintos. A vítima possui várias tatuagens pelo corpo. No braço direito, tem gravado os nomes “Marcos Antônio” e, logo abaixo, “Nêna”.

CRIME - Segundo informações da Polícia, o crime teria sido cometido após uma discussão ocasionada pela compra de drogas. Otávio teria dado três celulares para que um homem identificado apenas com Júnior fosse trocar por maconha. Ao retornar, a vítima considerou que a quantidade trazia seria pouca, frente ao valor dos telefones.

Júnior saiu do local e retornou minutos depois munido com uma arma – de calibre ainda não identificado. Após uma nova discussão, o acusado sacou a arma e efetuou três tiros contra seu desafeto, que já tombou sem vida. O acusado ainda não foi preso ou identificado.

Este foi o quarto homicídio do mês de Dezembro e 125º do ano, somente em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário: