A torcida do Vasco comemorou a saída do time da zona de rebaixamento após mais de um mês na noite deste domingo, mas uma outra notícia deixa o cruzmaltino preocupado. O meia Juninho Pernambucano admitiu que a lesão sofrida aos oito minutos do primeiro tempo do empate por 2 a 2 com o Santos pode selar sua aposentadoria do futebol.
"Pode [ser a aposentadoria], fazer exame na terça, ver a gravidade. Até que ponto vou ter força pra fazer tudo de novo, me recuperar, passar por isso. Pode, mas não é algo definido ainda", disse Juninho Pernambucano, que teve sua volta para esse ano praticamente descartada pelo Vasco.
"A chance é praticamente zero de uma volta nesse ano", definiu o médico do Vasco, Albino Pinto.
"Examinamos o Juninho no intervalo e parece que teve uma lesão grave que não parece ter a ver com o incômodo que sentiu antes. Parece que teve um grau expressivo de ruptura do tendão do adutor coxa direita. Sempre gostamos de esperar 24 horas para um diagnóstico mais aprofundado, mas com certeza é uma lesão grave", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário