O vendedor ambulante Francisco Pedro Barbosa dos Santos, 40 anos, de vulgarmente conhecimento como “Perigoso” foi preso na tarde de ontem (25), no município de Icó, a 165 quilômetros de Fortaleza, acusado de tentar estuprar uma menina de sete anos.
A garota disse a sua mãe, Francisca Clenilda Bezerra, que teria entrado na residência do acusado e o mesmo teria lhe mostrado órgão genital. Clenilda prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o “Perigoso”, horas após, se apresentou espontaneamente.
De acordo com o Delegado Plantonista, Marcos Sandro, Pedro será autuado por Estupro de Vulnerável, com reclusão de seis a 10 anos, caso condenado, como preconiza a lei n° 12.015/2009, artigo 244.
Nenhum comentário:
Postar um comentário