sexta-feira, 3 de maio de 2013

Projetos de Lei do Poder Executivo prometem movimentar sessão na Câmara Municipal de Acopiara


Dois Projetos de Lei do Poder Executivo devem entrar na pauta de votação na sessão da Câmara Municipal de Acopiara, daqui a pouco.

O Projeto de Lei Nº 006/2013 de urgência, urgentíssima dispõe da abertura de crédito especial para custear o transporte dos universitários de Acopiara que estudam em Iguatu. Inclusive, os universitários farão movimentação no plenário da casa para sensibilizar os vereadores da importância da aprovação do documento.

Já o Projeto de Lei Nº 007/2013 trata sobre reajuste salarial dos professores e profissionais do magistério da Secretaria da Educação de Acopiara. Alguns professores não aceitam o reajuste de 8,5% proposto pelo município. Para o Sindicato dos Servidores Públicos o percentual de reajuste é bem satisfatório.

Nenhum comentário: