sábado, 11 de maio de 2013

"Falei tá falado": Beto Fernandes estreia na próxima terça-feira, na rádio Verde Vale em Juazeiro do Norte

Beto Fernandes

O radialista Beto Fernandes, estreia no próximo dia 14 de maio, na rádio Verde Vale AM de Juazeiro do Norte, 570 Khz. Ao lado do radialista Rafael Boaventura, Beto Fernandes vai comandar o Jornal Verde Vale, no horário de meio-dia. 

Beto disse que a ideia é mesclar a tradição da emissora com um jornalismo factual, moderno e com base na comunicação popular. “Vamos abrir espaço para as notícias relacionadas às comunidades de Juazeiro e dos demais municípios onde a emissora tem forte penetração com sua ótima frequência. Vamos mostrar adversidades e potencialidades de todas as cidades com uma equipe de repórteres e correspondentes além de interagir as pautas diárias com as pessoas que moram fora de Juazeiro e onde a emissora não é sintonizada", disse Beto. 


Dr. Kim, Beto Fernandes e Rafael Boaventura

Ainda de acordo com Fernandes a rádio Verde Vale, em diversas oportunidades, já foi a mais ouvida do Estado pela Internet, mesmo sem haver uma exploração adequada para isto. "Agora vamos fortalecer com participações nas redes sociais sempre interagindo e fazendo com que o internauta seja também integrante da nossa equipe de radiojornalismo”, concluiu o novo apresentador.

Beto Fernandes também será o responsável por manter o site da rádio sempre atualizado. 

Em Acopiara, Beto Fernandes fez história na radiodifusão, ficou conhecido por ser polêmico (Falei tá falado) e acabou se consagrando como o melhor apresentador que o Espaço Livre já teve desde que a rádio Vale do Quincoê entrou no ar, em 1987.

Em tempo

Foi através do radialista Beto Fernandes que entrei no rádio, em 1989. Naquela época era muito difícil entrar no rádio. Aprendi muito com ele, principalmente fazer jornalismo político. Nada mais justo do que desejar muita sorte a este grande guerreiro da comunicação brasileira.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite. AGradeço por repercutir a informação do meu ingtresso em novo prefixo no Juazeiro do Padre Cícero.

O amigo bem sabe que fui justo quando do início de sua carreira o apoiando e defendendo por ver um grande profissional da comunicação como, de fato, se transformou.


Continuamos de pé e a ordem.

Respeitoso abraço e mais uma vez, obrigado.