sábado, 11 de maio de 2013

Prefeito Dr. Vilmar honra compromisso com os universitários de Acopiara


A Câmara Municipal de Acopiara aprovou ontem, por unanimidade, o Projeto de Lei Nº 006/2013 autorizando o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$ 128 mil para custear o transporte dos universitários de Acopiara que estudam em Iguatu. 

Há anos os universitários sonhavam com este benefício. Muitos deles se obrigavam a pegar carona com desconhecidos ou viajar pagando passagens. 

O transporte escolar gratuito para os universitários foi um compromisso de campanha do prefeito Dr. Vilmar. "Fico feliz em ver a alegria desses estudantes e parabenizo a cada um pela conquista. Eles representam o futuro de nossa terra. Nada mais justo do que agradecer também aos vereadores de situação e oposição que votaram pela aprovação do projeto. A partir de agora os universitários terão o seu transporte próprio nos três turnos: manhã, tarde e noite. Vamos agora aguardar a chegada do projeto para sancioná-lo rapidamente", disse Dr. Vilmar.

Nenhum comentário: