Sucesso! Assim foi definido o 3º Motocross de Acopiara realizado ontem, 26, no sítio Umarizinho. O evento atraiu pilotos de várias partes do Ceará e do Nordeste, dentre eles, Fristo Silva, do Rio Grande do Norte que faturou a maior premiação e Thiago Mota de Juazeiro do Norte, dois dos destaques do evento
![]() |
Gabrielle Rodrigues, a garota da placa |
O 3º Motocross de Acopiara também foi prestigiado por lindas garotas do Ceará, destaque para a Gabrielle Rodrigues, 14 anos, a garota da placa. Muitas pessoas aproveitaram o momento para fazer fotos ao seu lado.
![]() |
Dr. Vilmar, Fristo Silva e Lindomar Rodrigues |
O prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar que apoiou integralmente o espetáculo também prestigiou o encontro ao lado de vereadores e assessores.
Mais de 5 mil pessoas superlotaram a arena do sítio Umarizinho para acompanharem um verdadeiro show de adrenalina. Para os organizadores do 3º Motocross o evento superou todas as expectativas.
![]() |
Gabrielle, Louhanna (pilota) e Lindomar Rodrigues |
Nenhum comentário:
Postar um comentário