segunda-feira, 1 de abril de 2013

Armas, drogas e celulares são encontrados dentro da cadeia pública do município de Cedro, no Ceará


A cada vistoria, novas apreensões. Já é rotineiro que as buscas realizadas nas cadeias públicas resultem em celulares, armas e drogas apreendidas, como foi o caso do presidio do município de Cedro, que durante revista, os militares apreenderam quatro celulares, cinco carregadores, seis cossôcos (armas de fabricação artesanal), cinco baterias e nove papelotes de maconha.

Os objetos foram encontrados em quatro celas distintas, separadas em dois pavilhões e, os presos responsáveis foram identificados e punidos. Além dos celulares e armas, o que chamou a atenção da polícia foi a grande quantidade de números telefônicos escritos no interior de Bíblias.

“Possivelmente são telefones de pessoas ligadas ao crime; executores e traficantes que mantinham contato com os detentos para realização de novos delitos. Continuaremos realizando buscas surpresas para minimizar a entrada desses objetos e identificar aqueles que o trazem”, explicou o Sub Tenente Welington.

Miséria

Nenhum comentário: