Cantor morre em acidente de Goiatuba, GO
(Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
A Polícia Civil acredita que o cantor sertanejo José Bonifácio Sobrinho Júnior, conhecido como Boni Júnior, foi vítima de homicídio. Boni tinha 28 anos e morreu no dia 28 de outubro deste ano. Segundo versão da Polícia Militar (PM) na época, ele se envolveu em um acidente com um carro da corporação após furar um bloqueio policial na GO-515, que liga Panamá a Goiatuba.
No entanto, a Polícia Civil contesta a versão, pois ficou comprovado pela perícia técnica que a cena da morte foi alterada e que o cantor foi alvejado com um tiro na cabeça. Na quinta-feira (13), os PMs participarão da reconstituição da morte. Corpo do sertanejo deverá ser exumado para ajudar nas investigações, mas a data ainda não foi definida.
Na época do acidente, os PMs contaram que o cantor estaria fazendo manobras perigosas na cidade de Panamá e, quando percebeu a presença da polícia, teria tentado fugir para Goiatuba. De acordo com eles, uma barreira foi montada na pista para deter o músico, mas ele não teria parado e bateu no carro da polícia. Os PMs contaram também que Boni Júnior atirou contra os carros da polícia e, por isso, os militares teriam disparado contra o carro que ele conduzia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário