sábado, 4 de agosto de 2012

Polícia realiza cerco para prender quatro suspeitos de assalto ao banco de Milhã

Quatro suspeitos do assalto ao banco em Milhã estão sob cerco policial na localidade de Canaubinha, entre os municípios de Milhã e Solonópole, a 301 km de Fortaleza, durante a manhã deste sábado (4). 

Segundo informações do titular do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel Hervano Macêdo, os quatro suspeitos foram identificados como “Marcos Noé”, “Val”, “Irmão” e “Felipe Copada”. Os nomes foram descobertos a partir do depoimentos dos cinco acusados que foram presos na última sexta-feira (3). 

Ainda de acordo com o coronel, estão presentes no cerco policial 12 viaturas do CPI, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), cinco viaturas do Comando Tático Rural (Cotar) e duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal. 

Cinco presos 

Durante a manhã da última sexta-feira, (3), cinco pessoas foram presas acusadas de envolvimento no assalto a agência do Banco do Brasil de Milhã, sendo quatro homens e uma mulher que confessaram o crime.

Ação

Cerca de 10 homens explodiram uma agência do Banco do Brasil e atiraram contra o destacamento da Polícia Militar do município. Após o crime, os homens se dividiram em dois grupos e abandonaram os três veículos utilizados na ação próximo ao município de Solonópole,a 275 km de Fortaleza.

Nenhum comentário: