segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Moroni Torgan mantém a liderança

O Candidato a prefeito de Moroni Torgan (DEM), segundo pesquisa do Ibope para o Diário do Nordeste, realizada entre os dias 9 e 11 de agosto, permanece na liderança com 31% das intenções de voto do eleitorado de Fortaleza. 

Na pesquisa anterior, realizada entre os dias 27 e 29 de julho, também contratada pelo Sistema Verdes Mares (TV Verdes Mares)o índice de preferência de Moroni era praticamente o mesmo de hoje (32%). Os demais candidatos também não apresentaram grandes diferenças em relação à outra pesquisa.

Registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o objetivo da pesquisa foi levantar junto aos eleitores da área em estudo opiniões relacionadas a assuntos políticos e administrativos, quando tratou, também da avaliação dos governos municipal, estadual e federal, além de entrevistar os eleitores sobre suas preocupações com os serviços públicos municipais. Realizada entre os dias 9 e 11 deste mês, foram entrevistados 602 eleitores de 16 anos ou mais.

Nenhum comentário: