O prefeito de Iguatu, Agenor Neto, assina hoje, a partir das 19 horas, a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica ligando a vila Gadelha ao sítio Quixoá, numa extensão de aproximadamente 17 km. A obra além de melhorar o acesso da população vai facilitar também o escoamento da safra agrícola.
Os recursos para a construção do asfalto foram conseguidos junto ao Governo Federal através de uma emenda parlamentar do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB).
A parceria do Governo Federal com a Prefeitura de Iguatu nos últimos oito anos melhorou consideravelmente a vida da população.
Veja imagens de como se encontra a estrada entre vila Gadelha e Quixoá. Em breve o internauta poderá fazer uma comparação do antes e depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário