segunda-feira, 12 de março de 2012

Chove em 69 municípios do Ceará nas últimas 24 horas, diz Funceme

Choveu em 69 dos 184 municípios cearenses entre sábado (10) e domingo (11) de acordo com a Fundação de Meteorologia e Recursos Hídricos do Ceará (Funceme). A chuva mais forte ocorreu no município de Caririaçu, na região do Cariri do Ceará, onde a precipitação foi de 69 milímetros. Em Beberibe, no litoral Leste, a chuva foi de 60 milímetros. A Defesa Civil das duas cidades não registrou nenhuma ocorrência grave por conta das chuvas.

Em outros 66 municípios do interior do Ceará ocorreram chuvas entre 5 e 58 milímetros. Em Fortaleza a chuva foi de 8 milímetros segundo a Funceme.

Previsão

A previsão para as próximas 24 horas é de céu nublado ou parcialmente nublado com possibilidade de chuva, principalmente na faixa litorânea do Ceará. Nas demais regiões possibilidade de chuva isolada.

Nenhum comentário: