No último dia 2, depois de um desentendimento com o marido, a professora saiu de casa, no bairro Colibris, em Tauá, para ir à escola onde lecionava e não mais foi vista. O marido de Roseana, e principal suspeito do desaparecimento, Ismael Sampaio Costa, já responde à alguns Termos Circunstanciados de Ocorrência (T.C.Os.) e a um inquérito em que foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Preso
Ismael encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia Regional de Tauá por determinação do juiz de Direito, Leonardo Afonso Franco de Freitas, titular daquela comarca, que decretou sua prisão preventiva por entender que havia motivos suficientes para mantê-lo detido pelo sumiço da esposa.
Segundo a Polícia, o corpo encontrado no Piauí apresenta características compatíveis com o da mulher desaparecida, inclusive o aparelho ortodôntico que ela usava. Como está carbonizado e putrefato, o reconhecimento por familiares foi impossibilitado. A Polícia vai esperar o laudo da Perícia Forense. Um exame de DNA poderá ser conclusivo sobre a questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário