Polícia barra professores na AL em Fortaleza.
(Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)
(Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)
Professores da rede estadual e policiais entraram em confronto na Assembleia Legislativa do Ceará, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (29). Houve registros de agressões e depredações no prédio.
Segundo o vice-presidente do Sindicato da categoria (Apeoc), Reginaldo Pinheiro, os professores tentaram entrar na Casa e foram impedidos pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. "Vários professores ficaram feridos e sangrando", afirma.
A Assembleia Legislativa informou que, por conta do confronto, a sessão começou atrasada. Segundo a assessoria da Casa, os manifestantes tentaram ocupar o Plenário para evitar a votação da mensagem do Governo do Estado sobre o piso da categora e foram contidos pelos guardas que fazem a segurança do prédio e por policiais pelo Batalhão de Choque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário