Caro Lindomar, enquanto diretor da rádio Liberdade AM de Iguatu também não poderia ficar calado diante da atrocidade da Câmara Municipal de Acopiara.
Acredito que aquele legislativo deu um tiro no pé ao conceder-lhe um título de "Persona Non Grata".
Não conheço todos os vereadores que participaram desta votação, porém, tentar calar uma pessoa porque ela está fazendo críticas, seja lá a quem for, é algo inadmissível e que merece a nossa indignação.
Conheço o Lindomar Rodrigues há muitos anos e sei de sua responsabilidade e zelo para com o povo de Acopiara. Aliás, tenho 42 de vida e nunca ouvi falar que um câmara de vereadores votasse um título desse por conta de críticas.
Registre essa nota de repúdio em seu blog para que todos tomem conhecimento de nosso descontentamento, enquanto profissional de imprensa a essa atitude medíocre da Câmara de Acopiara. Para mim isso foi um atentado a democracia.
Por outro lado caro Lindomar, receba esse título com muito orgulho. Receba-o como se fosse um grande prêmio. Ele jamais vai ofuscar o seu brilho e honestidade perante a sua gente.
Entenda meu grande amigo e companheiro de trabalho que durante muito tempo esse título vai tirar o sono daqueles vereadores que foram forçados a votarem algo tão desprezível.
Enquanto homem de impresa, tenho vergonha da maioria dos vereadores de Acopiara.
Atenciosamente,
Tércio Júnior
Diretor da Rádio Liberdade AM de Iguatu
Nenhum comentário:
Postar um comentário