terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Polícia investiga desaparecimento de mulher e criança no bairro Mucuripe

O diretor da Divisão Antissequestro (DAS), Rommel Kerth, ainda não pode caracterizar como sequestro o suposto duplo arrebatamento, de uma mulher e de uma criança, ocorrido na noite dessa segunda-feira (14), no bairro Mucuripe, na Zona leste da capital cerense.
O delegado informou que a família não quer contato com a Polícia de maneira alguma. Para ele, isso dificulta as investigações, tendo em vista que outras informações dão conta que somente a mulher foi levada por marginais.

Logo que o caso ocorreu, o diretor da DAS foi informado. A Polícia não foi comunicada pela família. Nas tentativas de contato com os familiares das vítimas, eles pediram que a Polícia ficasse de fora. “A gente não sabe nem se as vítimas já apareceram”, disse Rommel Kerth.

Apesar da falta de informações, principalmente da família, as equipes da DAS realizam as investigações, exatamente porque existe a possibilidade sequestro, que é um crime de ação pública, ou seja, a investigação é feita independente da vontade da vítima.

Jangadeiro Online

Nenhum comentário: