quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Polícia carioca prende cearense apontado como o “terror de Itaboraí"

Armado com um facão, o cearense Paulo da Silva Aragão, 25, foi preso por policiais rodoviários federais, nesta terça-feira (25), após mais um assalto contra passageiros e motoristas que trafegam nas linhas da BR-101, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ele foi apresentado nesta quarta-feira (26), pela Polícia carioca, após ser indiciado por oito assaltos no trecho Niterói/Manilha, sempre armado com um facão. Por causa da arma, o cearense ficou conhecido como o “bandido do facão”, como também o “terror de Itaboraí”.

Segundo a Polícia, o cearense chegou ao Rio há dois meses em busca de trabalho. De acordo ainda com a Polícia, este seria o período em que os assaltos tiveram início. A Polícia carioca informou ainda que Paulo da Silva já cumpriu dois anos de prisão no Ceará, por assalto.

Em depoimento no 71º Distrito (Itaboraí), a esposa do acusado, que também é cearense, disse que o marido havia prometido uma “vida nova” e que trabalharia como ajudante de pedreiro.

Eliomar de Lima

Nenhum comentário: