quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fortaleza não consegue vencer o Guarani no Alcides Santos e empata em 2 a 2

O time do Fortaleza empatou pela primeira vez dentro de casa no Campeonato Cearense 2011. O Leão não conseguiu superar o Guarani de Juazeiro, na partida válida pela 5ª rodada do Estadual.

O confronto realizado na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Alcides Santos, no Pici, acabou em 2 a 2.

O Resultado manteve o Leão na liderança com 11 pontos, mas o time pode ser ultrapassado na tabela pelo Ceará e o Tiradentes, que jogam nessa quinta-feira (27). Já o Guarani (J) tem 8 pontos.

Nenhum comentário: