O time do Fortaleza empatou pela primeira vez dentro de casa no Campeonato Cearense 2011. O Leão não conseguiu superar o Guarani de Juazeiro, na partida válida pela 5ª rodada do Estadual.
O confronto realizado na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Alcides Santos, no Pici, acabou em 2 a 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário