A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai construir 2003 módulos sanitários nas residências que ainda não possuem banheiros.
Uma licitação está em andamento e irá atender os imóveis que estão situados nas cidades em que a Companhia implantou ou está realizando obras de esgotamento sanitário.
Nessa licitação, serão beneficiadas famílias de Massapê, Cariré, Coreaú, Frecheirinha, São Benedito e Guaraciaba do Norte.Ao todo, serão investidos R$ 4,9 milhões, com recursos do Projeto Alvorada e do Tesouro do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário