segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cagece vai construir 2.000 kits sanitários no Ceará

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai construir 2003 módulos sanitários nas residências que ainda não possuem banheiros. 

Uma licitação está em andamento e irá atender os imóveis que estão situados nas cidades em que a Companhia implantou ou está realizando obras de esgotamento sanitário.

Nessa licitação, serão beneficiadas famílias de Massapê, Cariré, Coreaú, Frecheirinha, São Benedito e Guaraciaba do Norte.Ao todo, serão investidos R$ 4,9 milhões, com recursos do Projeto Alvorada e do Tesouro do Estado.

Nenhum comentário: