terça-feira, 28 de dezembro de 2010

José Alencar volta a apresentar hemorragia

O vice-presidente José Alencar voltou a apresentar hemorragia na região abdominal entre ontem e hoje e permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, Alencar deve ser submetido a um novo procedimento ainda hoje, após as 14h. O vice passará por uma asteriografia, que examina os órgãos internos para localizar o ponto do sangramento.

Nenhum comentário: