Lamentavelmente a Prefeitura Municipal de Acopiara não vai realizar o tão esperado e tradicional Réveillon em praça pública com grandes atrações.
Na virada de ano o acopiarense vai ter que se contentar em ficar em casa junto aos familiares e amigos ou se preferir ir a Missa do Galo na Igreja Matriz.
Que venha 2011 e chegue logo 2012 para o quadro mudar definitivamente. O povo de Acopiara merece eventos festivos para se divertir. Até 2011.
Feliz Ano Novo a todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário