sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Festa de Réveillon em Acopiara só em 2012...


Lamentavelmente a Prefeitura Municipal de Acopiara não vai realizar o tão esperado e tradicional Réveillon em praça pública com grandes atrações.

Na virada de ano o acopiarense vai ter que se contentar em ficar em casa junto aos familiares e amigos ou se preferir ir a Missa do Galo na Igreja Matriz.

Que venha 2011 e chegue logo 2012 para o quadro mudar definitivamente. O povo de Acopiara merece eventos festivos para se divertir.  Até 2011.

Feliz Ano Novo a todos.

Nenhum comentário: