Talvez 2010 não tenha sido um bom ano para muita gente. Agora não importa... É levantar a cabeça e ver que ele já se foi.
Quando as coisas vão erradas e o momento é de crise,
não pense que todos os seus esforços têm sido em vão, segue.
Talvez tudo tenha sido para melhor. Sorria ... E experimente outra vez ! Pode ser que o seu aparente esforço venha a ser a porta mágica que o conduzirá para uma nova felicidade, que você jamais conheceu. Você pode estar enfraquecido pela luta, mas não se considere vencido. Isso não quer dizer derrota.
Não vale a pena gastar seu precioso tempo em lágrimas e lamentos.
LEVANTE-SE
E enfrente a vida outra vez. E, se você guardar em mente a alto objetivo de suas aspirações,
os seus sonhos se realizarão. Tire proveito dos seus erros. Colha experiências das suas dores.
E, então, um dia você dirá:
"... GRAÇAS A DEUS EU OUSEI EXPERIMENTAR OUTRA VEZ,
E REENCONTREI A PAZ, O AMOR E A FELICIDADE ..."
Um Belíssimo 2011 a todos que nos acessam independentemente de qualquer questão. Espero reencontrá-los no novo ano com muita saúde e feliz da vida.
Fraternalmente,
Lindomar Rodrigues.:
Diretor do Blog
Quando as coisas vão erradas e o momento é de crise,
não pense que todos os seus esforços têm sido em vão, segue.
Talvez tudo tenha sido para melhor. Sorria ... E experimente outra vez ! Pode ser que o seu aparente esforço venha a ser a porta mágica que o conduzirá para uma nova felicidade, que você jamais conheceu. Você pode estar enfraquecido pela luta, mas não se considere vencido. Isso não quer dizer derrota.
Não vale a pena gastar seu precioso tempo em lágrimas e lamentos.
LEVANTE-SE
E enfrente a vida outra vez. E, se você guardar em mente a alto objetivo de suas aspirações,
os seus sonhos se realizarão. Tire proveito dos seus erros. Colha experiências das suas dores.
E, então, um dia você dirá:
"... GRAÇAS A DEUS EU OUSEI EXPERIMENTAR OUTRA VEZ,
E REENCONTREI A PAZ, O AMOR E A FELICIDADE ..."
Um Belíssimo 2011 a todos que nos acessam independentemente de qualquer questão. Espero reencontrá-los no novo ano com muita saúde e feliz da vida.
Fraternalmente,
Lindomar Rodrigues.:
Diretor do Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário