Balanço parcial das polícias rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) registrou, até às 7h30min deste sábado, 25, 21 acidentes nas estradas que cortam o Ceará. Somente nas rodovias federais foram 17 acidentes, com 11 feridos e seis mortos. Já nas estradas estaduais, a PRE registrou quatro acidentes, com seis feridos e duas vítimas fatais.
Segundo a inspetora Adriana Maia, da PRF, os acidentes com mortes ocorreram todos antes da meia noite de ontem. O primeiro foi registrado às 3 horas da madrugada de quinta para sexta-feira e envolveu músicos da banda de forró Lagosta Bronzeada. O acidente ocorreu no Km 11 da BR-116 e deixou dois mortos e um ferido.
Já às 14h30min de ontem, uma colisão entre uma Kombi e um caminhão matou três pessoas de uma mesma família no Km 271 da BR-020, em Canindé. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a um hospital da região.
Às 21h30, uma jovem de 18 anos que trafegava como passageira de uma motocicleta morreu após o condutor do veículo colidir contra um caminhão no Km 18,9 do contorno rodoviário.
Nas rodovias estaduais, dois acidentes deixaram pessoas mortas no Ceará. Às 16h, no Km 45 da CE-375, em Quixelô, uma colisão frontal entre duas motos matou José Clóvis de Oliveira, 47, e deixou outras três pessoas feridas. As vítimas foram socorridas e encaminhas ao Hospital Regional de Iguatu.
Já às 19h, uma colisão envolvendo uma bicicleta e duas motos, no km 155 da CE-187, em Ubarajara, matou o ciclista Luis Gonzaga de Freitas, 65. Os dois motociclistas que se envolveram no acidente foram socorridos em estado grave.
Segundo a inspetora Adriana Maia, da PRF, os acidentes com mortes ocorreram todos antes da meia noite de ontem. O primeiro foi registrado às 3 horas da madrugada de quinta para sexta-feira e envolveu músicos da banda de forró Lagosta Bronzeada. O acidente ocorreu no Km 11 da BR-116 e deixou dois mortos e um ferido.
Já às 14h30min de ontem, uma colisão entre uma Kombi e um caminhão matou três pessoas de uma mesma família no Km 271 da BR-020, em Canindé. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a um hospital da região.
Às 21h30, uma jovem de 18 anos que trafegava como passageira de uma motocicleta morreu após o condutor do veículo colidir contra um caminhão no Km 18,9 do contorno rodoviário.
Nas rodovias estaduais, dois acidentes deixaram pessoas mortas no Ceará. Às 16h, no Km 45 da CE-375, em Quixelô, uma colisão frontal entre duas motos matou José Clóvis de Oliveira, 47, e deixou outras três pessoas feridas. As vítimas foram socorridas e encaminhas ao Hospital Regional de Iguatu.
Já às 19h, uma colisão envolvendo uma bicicleta e duas motos, no km 155 da CE-187, em Ubarajara, matou o ciclista Luis Gonzaga de Freitas, 65. Os dois motociclistas que se envolveram no acidente foram socorridos em estado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário