Um operário foi morto e dez ficaram feridos com o desabamento de uma estrutura metálica na obra da ferrovia Transnordestina no município de Paulistana, interior do Piauí.
O acidente ocorreu por volta das 11h deste sábado quando os trabalhadores faziam a concretagem da ponte que liga a ferrovia sob o rio Canindé. O prefeito de Paulistana, Luis Coelho, garantiu que as vítimas foram socorridas a tempo e atribuiu o desabamento a um acidente de trabalho. No trecho da ferrovia em Paulistana, a construtora responsável é a Odebrecht.
"Os operários estavam fazendo o preenchimento de concreto e os ferros despencaram de uma altura de 40 m", informou o prefeito. Ele destacou ainda que a prefeitura disponibilizou ambulâncias para o socorro às vítimas.
No acidente, o operador de bomba, Cícero João da Rocha, 44 anos, morreu na hora soterrado. O hospital da cidade registrou o atendimento de dez operários em estado grave e leve, devido ao acidente. Um dos trabalhadores que teve perfurações no tórax e abdômen foi transferido para o hospital Regional de Picos, devido à gravidade do ferimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário