sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Festa natalina de Iguatu é uma das mais lindas

No Município de Iguatu, a 384 quilômetros de Fortaleza, o espetáculo de luzes de Natal têm atraído milhares de pessoas às praças públicas todos os dias. Até gente de outras cidades vai conferir a festa de tão linda que é.

Confira na matéria do Jornal Jangadeiro

 

Jangadeiro Online

Nenhum comentário: