O governador Cid Gomes confirmou que vai anunciar no próximo dia 27 os secretários para próximo mandato. A assessoria de comunicação do Governo do Estado também relatou a informação pelo twitter: “anúncio do secretariado de @cidfgomes será na segunda-feira”.
Contudo, Cid Gomes não adiantou nenhum nome de seu secretariado. Apesar de Cid afirma que quer agregar todos os partidos, a direção do PSDB não deseja fazer parte e deve ficar de fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário