quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Chefe de cozinha morre vítima de infarto em Fortaleza

Faleceu na manhã de ontem, dia 28, o chefe de cozinha alemão Wolfgang Helmut Ruhle, 59.

Há 23 anos morando em Fortaleza, Helmut foi vítima de um infarto enquanto passava por uma sessão de hemodiálise, terapia de substituição da função renal para pacientes portadores de insuficiência renal aguda ou crônica.

Wolfgang Helmut era proprietário da rede de restaurantes Hofbräuhaus, referência da culinária alemã no Ceará. 

Os seus empreendimentos ficam localizados na Avenida Costa Barros, na praça do teatro de Guaramiranga e na Chácara Lameirão, em Mulungu.

DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse ai era o melhor chefe de cozinha do UNIVERSO!!!!

Infelizmente nos deixou, mas ai fica a lembrança de muitas coisas que ele construiu e ajudou a mudar a historia de Guaramiranga, com os seus Empreendimentos.

Ats.
Jose Ferreira Calaço