Um gari identificado como Francisco Moreira, 61, mais conhecido como “Zé da Gata”, e João Duarte Brandão, 85, o “João Domingos”, foram presos nesta quinta-feira (21), no município de Assaré, na Região do Cariri. Ele são acusados de estupro de vulnerável e tinham prisão preventiva decretada. A vítima dos idosos é uma menina de sete anos.
De acordo com as investigações, os dois acusados ofereciam dinheiro à vítima e a levavam para dentro de um matagal na periferia de Assaré, onde violentavam a criança. “Zé da Gata” não negou o crime e contou detalhes dos abusos praticados por ele e pelo amigo. Ele chegou a dizer que está apaixonado pela menina.
“João Domingos” também confessou participação no crime sexual, entretanto tentou atenuar o problema dizendo que não teve relações sexuais com a criança. Ele contou que, por várias vezes, se encontrou com a menina, ficava nu, mas garante que não houve penetração.
O caso de pedofilia era investigado pela Polícia e pelo Conselho Tutelar há vários dias. Os dois acusados já estão recolhidos na Cadeia Pública de Assaré.
Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário