O vigilante José Rafael de Souza Sales, 26, se apresentou ao delegado Aurélio de Araújo, titular do 34º Distrito Policial (Centro) e confessou ser o autor do latrocínio que vitimou o artista plástico Raimundo Eurico Bivar de Lima, 60, na noite de quarta-feira (6). A apresentação do acusado confesso ocorreu no final da tarde de ontem (7).
Um inspetor estranhou o fato do vigilante ter passado várias vezes em frente a delegacia, demonstrando certa inquietação e acabou o abordando. Foi então que Rafael Sales disse que estava criando coragem para falar com o delegado sobre um crime que cometeu.
Ao delegado, o vigilante afirmou que estava em momento íntimo com Eurico Bivar e pediu 50 reais. Diante da negativa do artista plástico, tirou o cinturão da calça e enforcou a vítima. Ele ainda disse que estava com um cúmplice.
Ao ver que o artista plástico estava morto, o vigilante levou alguns objetos da vítima - inclusive um notebook -, pegou um táxi e vendeu os produtos por 400 reais, gastando parte do dinheiro em crack.
Após prestar depoimento, Rafael Sales foi liberado, pois apresentou-se espontaneamente. O vigilante disse estar arrependido. O nome do comparsa está mantido em sigilo. O delegado Aurélio de Araújo informou, que enviará, nesta sexta-feira (8), ofício à delegada Lindalva Lima, titular do 3ºDP (Otávio Bonfim), para que seja dado prosseguimento ao inquérito policial.
Jangadeiro Online
Um comentário:
Bivar, Menino Malino!
Seres com tu é que emprestam novas cores, novos perfumes, novos ritmos, novos sonhos à vida!
Guarde sempre teu olhar de menino que espera Papai Noel na varanda do jardim!
Sopros de afeição com a melodia do meu coração...
Teu fã, Aprendiz de Poeta,
Diogo Fontenelle.
Postar um comentário