sábado, 24 de julho de 2010

Jovem confundida com Eliza Samudio se apresenta à polícia


Uma jovem apontada pela defesa do goleiro Bruno Fernandes como sendo a ex-amante Eliza Samudio, desaparecida desde a primeira quinzena de junho, se apresentou à delegacia da Barra da Tijuca na noite de sexta-feira.

Jeize Fernandes Jesuino, de 21 anos, disse aos delegados que se assustou ao ver sua imagem exibida em vários veículos de comunicação e afirmou que não tem nada a ver com o goleiro Bruno ou com Eliza.

A moça relatou aos delegados que esteve em um shopping com amigos do trabalho na última quarta-feira e sequer viu o momento em que alguém teria tirado as fotos. A advogada de Jeize afirmou que vai mover ações judiciais pela exposição da estudante.

Estratégia da defesa

A equipe do advogado Ércio Quaresma, que defende de Bruno, Macarrão e outros suspeitos de envolvimento no sequestro e possível assassinato de Eliza apresentou as fotos na sexta-feira e levantou a hipótese de a loira ser a modelo que, segundo os advogados, poderia estar escondida no Rio de Janeiro. No mesmo dia, o delegado Edson Moreira, responsável pelas investigações, já havia ironizado a possibilidade.

Nenhum comentário: