quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vice do PSDB diz que candidatura ao Governo é “irreversível”

O vice-presidente regional do PSDB, deputado federal Raimundo Gomes de Matos, garantiu, nesta quarta-feira, que a decisão do partido de lançar um candidato ao Governo é “irreversível”. Os tucanos prometem anunciar o postulante na próxima segunda-feira.

“Não há recuo. Essa decisão foi amadurecida com nossas bases e vamos partir para a disputa. É importante o PSDB ter candidato até como forma de ajudar seus postulantes a cargos proporcionais e montar palanque para o Serra”, explica o parlamentar.

Raimundo Gomes ém diz que um outro obstáculo para um possível acerto com o PSB do governador Cid Gomes, apoiado até bem pouco tempo pela legenda, foi o fator tempo. “Os prazos se esgotaram”, acentua.

Sobre nomes para a disputa, o dirigente tucano informa que as conversações com outros partidos estão ocorrendo e que a disposição é formar uma “boa aliança”. Com o PSDB, já está o DEM e o partido tenta atrair outras legendas como o PPS e o PR.

Gomes de Matos diz que o PSDB tem um leque de opções para disputar o Governo e cita os deputados estaduais Marcos Cals, Cirilo Pimenta e luiz Pontes e também o emprésario Beto Studart, nome que considera leve e em condições de empolgar o eleitorado.

Nenhum comentário: