quarta-feira, 16 de junho de 2010

Agricultor mata o sogro de 84 anos a pedradas e é preso pela polícia em Barro, no Ceará


Um homicídio praticado por volta das 8 horas desta terça-feira causou repercussão em Barro, município localizado na região do Cariri. Foi na zona rural mais precisamente no Sítio Mungunzá onde o aposentado e viúvo Francisco Arcanjo Sousa, de 84 anos, residia sozinho. O corpo da vítima foi encontrado por populares dentro de um matagal e ao lado de sua residência com vários ferimentos provavelmente a pedradas. Imediatamente a polícia foi comunicada.

O Sargento Ferreira e o Soldado Alfredo cuidaram das providências inicias como o isolamento da área, a convocação da perícia criminal e do rabecão para trazer o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Depois, passaram a diligenciar no sentido de capturar o principal suspeito diante das informações colhidas de que teria sido o agricultor identificado, a princípio, por "Damião Canção", genro da vítima com a qual tinha algumas rixas.

Por volta das 10 horas, na Vila Santo Antonio, zona rural de Barro, a PM conseguiu o seu objetivo: prendeu Damião Severino de Oliveira que ali reside. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, a fim de responder pelo Art. 121 do Código Penal Brasileiro (homicídio). Junto com o mesmo uma espingarda socadeira, duas facas e um Fiat Uno Mille Fire azul de placas DPN-9963, inscrição de São Paulo, que estavam em seu poder. O veículo pertence a Companhia ItauLeasing e existem restrições judiciais em relação ao mesmo.

Miséria

Nenhum comentário: