O pai adotivo do cantor e compositor Milton Nascimento, Josino de Brito Campos, morreu na tarde desta quinta-feira (3) em Três Pontas, sul do Estado de Minas Gerais.
De acordo com informações da Santa Casa local, ele tinha 93 anos, estava internado havia dez dias na UTI do hospital e morreu de insuficiência respiratória provocada por uma pneumonia.
O corpo de Campos está sendo velado na Câmara Municipal de Três Pontas e será enterrado às 10h deste sábado no cemitério da cidade.
Técnico em eletrônica, Campos ajudou a fundar a Rádio Clube Três Pontas, onde Milton Nascimento começou a carreira como locutor. Ele também foi o criador de um museu em homenagem ao filho, sediado em Três Pontas.

Um comentário:
É uma pena eu não ter conseguido
dizer pessoalmente ao Sr.Josino muito obrigado por ter criado as condições para o seu filho ser um músico da mais alta qualidade. O pais do futebol é tambem o pais da musica requintada. Com certeza a sua participação foi fundamental.
A familia os meus sentimentos.
Postar um comentário