quarta-feira, 12 de maio de 2010

Prefeito Agenor Neto vota em Tasso e não confirma apoio a Eunício

O prefeito de Iguatu, Agenor Neto, filiado ao PMDB, confirmou o seu apoio à reeleição do senador Tasso Jereissati (PSDB) nas eleições de 3 de outubro próximo. “Estive com o dr. Tasso na última sexta-feira, quando disse para ele que não só vou apoiar, como trabalhar e votar na sua postulação”. informa.

Justificando o seu apoio a Tasso Jereissati, que é de outro partido, o prefeito disse que o senador sempre ajudou Iguatu nos seus quase oito anos de mandato e, por isso, vai ter o seu voto e da população quase toda que reconhece a sua participação no crescimento do município.

Correligionário, o prefeito não confirmou apoio à candidatura do seu deputado Eunício Oliveira ao Senado. “ Eu ainda não decidi em quem votar na outra vaga do Senado e continuo vendo qual o candidato que será melhor para a continuação do crescimento de Iguatu, que significa o bem-estar da população”.

Sem apoio
 
Justificando por que até agora não decidiu votar em Eunício Oliveira, disse que em primeiro lugar está Iguatu, ou seja, apoio só para quem ajuda o município. “Quem leva benefício para Iguatu é quem vai ter o meu segundo voto para o Senado, e até agora essa questão ainda não está decidida”, assegura.
 
Informa que em toda a sua história como prefeito de Iguatu, quase seis anos, o único recurso que Eunício Oliveira, via emenda, colocou no município foi R$ 900 mil, ainda não liberados para a área de drenagem. O prefeito admite votar em Eunício, mas só se houver novos entendimentos.

Agenor Neto foi a Brasilia manter contatos no Ministério das Cidades, para negociar liberação de recursos para projetos do municipio. Também foi solicitar liberação de emendas individuais de parlamentares. Observou que Iguatu tem cerca de R$ 5,4 milhões, mas até agora só promessas.

Jornal O Estado via Iguatu Notícias

Nenhum comentário: