segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ação do Lions em Acopiara beneficia aposentados e pensionistas


O Lions Clube em Acopiara realiza  há três anos o café da manhã para os aposentados e pensionistas que recebem seus benefícios na agência do Banco do Brasil em Acopiara. Aproximadamente 12 mil pessoas são assistidas todos os meses por integrantes do lions e voluntários.

Antes os aposentados não tinham acesso a banheiros, ficavam expostos ao sol e chuva. Muitos apresentavam problemas de saúde constante. 


Hoje eles recebem  acomodações com bancos, fila organizada priorizando os mais idosos, acesso a banheiros, assistência psicológica, orientações diversas, palestras, além de lanche.

Essa ação conta com a parceria da Maçonaria, CDL e comerciantes. Este ano o Lions Clube em Acopiara está completando 45 anos de serviços voluntários a Terra do Lavrador.

Nenhum comentário: