segunda-feira, 26 de abril de 2010

Doze corpos deram entrada no IML em um intervalo de 48 horas em Juazeiro do Norte

Final de semana com bastante movimentação no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte com a chegada de 12 corpos naquele órgão. Foram nove mortes violentas e outros três cadáveres deram entrada para serem examinados ou apenas guardados nas geladeiras à espera da identificação. Esses casos foram os de Maria Socorro Lima da Silva, cujo corpo chegou no sábado com suspeita de envenenamento. Ela era de Juazeiro, tomava remédio controlado e pode ter passado da conta.

Os outros dois, de Juazeiro e Crato, são do sexo masculino, estão sem identificação e devem ter sido vítima de morte natural. Familiares dos mesmos não apareceram no IML. No caso de Juazeiro, o corpo foi encontrado dentro da casa do homem que morava sozinho no Bairro Pedrinhas. Vizinhos identificaram como sendo Cícero Martins da Silva Filho, mas não há comprovação documental e o corpo está em poder do instituto aguardando parentes.

Segundo a geografia da violência foram registradas mortes em Crato (2), Milagres, Jati, Santana do Cariri, Juazeiro do Norte, Caririaçu, Brejo Santo e Jardim com uma para cada cidade. De acordo com um levantamento feito, foram quatro homicídios à bala, dois motivados por acidentes, um a golpes de faca, além de outro a pauladas e pedradas e mais um motivado por afogamento. 

Miséria

Nenhum comentário: