domingo, 21 de março de 2010

Não perca a conta: plantão de polícia registra mais um homicídio à bala em Acopiara

Ontem, por volta das 23 horas, foi registrado mais um homicídio à bala em Acopiara tendo como vítima o eletricista José Eucivan Mota, 25 anos que foi alvejado com cinco disparos. O crime foi cometido dentro do banheiro na churrascaria Menino Jesus no bairro Moreira.

Testemunha
Segundo a testemunha Donizete Ferreira Silva, Eucivan estava sentado com o mesmo em uma mesa anterior a do acusado. A vítima resolve levantar para ir ao banheiro, quando é surpreendida por "Idalécio", residente no bairro Moreira que o surpreende com os disparos. Ao efetuar os tiros o acusado evadiu-se do local, entrando numa mata próxima a churrascaria, deixando seu carro FIAT UNO, de cor AZUL, placas, KIG- 1822 - CAJAZEIRAS-PB. 

A testemunha Donizete ainda declarou que o seu amigo nunca tinha visto o acusado, e não sabia o motivo do homicídio.

De acordo com a polícia, acusado e vítima já tinham envolvimento com crimes. Os irmãos do eletricista disseram não saber se existia rixa entre os dois. 

A PM encontra-se diligenciando no sentido de localizar e prender o criminoso.

4 comentários:

Unknown disse...

Corrigindo o 3º paragrafo na linha 5. A vítima era um grande amigo e desconheço qualquer crime que ele tenha feito. O conheço desde os 14 anos de idade. Ja teve passagem pela polícia por ser vítima de agressão e nunca de agredir alguém. E agora tiraram sua vida cruelmente. Pois Não se justifica tirar a vida de um ser humano.

Unknown disse...

A vítima era um grande amigo e desconheço qualquer crime que ele tenha feito. O conheço desde os 14 anos de idade. Ja teve passagem pela polícia por ser vítima de agressão e nunca de agredir alguém. E agora tiraram sua vida cruelmente. Pois NÃO se justifica tirar a vida de um ser humano.

Unknown disse...

Não acho justo nessa notícia colocarem a vítima como criminoso pois ele nunca matou ninguém...

Catarina disse...

Concordo com vc, conhecemos ele ah muito tempo e ele nunca agrediu ninguem, e mesmo q tivesse agredido não justifica sua morte de uma maneira tão COVARDE!!!
Esperamos q seja feita justiça!!!