Um grupo de trabalhadores rurais foi alvo da ação de assaltantes nesta segunda-feira (11), na cidade de Pedra Branca, a 261 quilômetros da capital cearense.
Na estrada que liga o município à cidade de Boa Viagem, cerca de 15 trabalhadores que haviam feito um empréstimo de aproximadamente R$ 50 mil na agência do Banco do Brasil foram atacados na localidade de Bica, a oito quilômetros de Pedra Branca, revela reportagem publicada na edição desta terça-feira (12) do Jornal Diário do Nordeste.
Dois homens que chegaram em uma motocicleta, armados com escopeta e revólver, abordaram a topic em que o grupo estava e, de acordo com testemunhas, obrigaram o motorista a parar o veículo. Depois, fizeram um “arrastão” e levaram o dinheiro das vítimas, obtidos em um empréstimo do tipo ‘crediamigo’.
Em contato com Comando de Policiamento do Interior (CPI), o Jangadeiro Online apurou que a quantia roubada foi de R$ 20 mil. Ainda segundo o CPI, após a ação os bandidos teriam fugido em uma moto Titan abandonado-a a uma distância de cerca de um quilômetro do local do assalto.
Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário