terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Acusado de matar a menina Alanis é preso e teria confessado o crime

O homem suspeito de matar a menina Alanis Maria foi preso, na manhã desta terça-feira (12), no terminal de ônibus do Siqueira, em Fortaleza. Segundo comandante da 4ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, major Paulo Sérgio, o acusado Antônio Carlos dos Santos Xavier, conhecido como “Casim” ou “Maníaco do Canal”, teria confessado a autoria do crime. Ele foi levado para a Superintendência da Polícia Civil, no Centro da cidade, onde se encontra para os procedimentos.

A prisão

Segundo informações da Guarda Municipal, a prisão aconteceu no Terminal por volta das 9h35min. Após ter sido identificado por uma senhora, o acusado, que estava em uma plataforma esperando o ônibus, foi abordado pelo subinspetor Aderaldo, e os guardas Aílton e Júlio César.

Ao ser conduzido para a sala de apoio, o suspeito foi identificado através das fotos espalhadas no Terminal. Ao ser solicitado algum tipo de identificação, o acusado resistiu e tentou fugir, mas acabou mobilizado e algemado pelos guardas. A Polícia foi chamada e levou o acusado para a Superintendência da Polícia Civil.

Cá pra nós

A prisão desse elemento foi melhor do que ganhar na mega-sena acumulada 10 vezes.

Nenhum comentário: