Motivado pelos apelos da militância tucana, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) colocou-se à disposição do partido para disputar pela quarta vez o governo cearense em vez de tentar a reeleição para o Senado.
A ideia é fortalecer o palanque, no Ceará, do candidato à Presidência da República pelo PSDB. "Estou disposto a fazer aquilo que for necessário", disse Tasso, neste domingo, 25, na Assembleia Legislativa do Ceará, durante convenção estadual que ungiu o médico Marco Penaforte como presidente regional da sigla.

Nenhum comentário:
Postar um comentário