domingo, 25 de outubro de 2009

400 cisternas serão entregues em Tauá, nos Inhamuns


O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e o Governo do Estado Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), celebram na terça-feira (26) suas parcerias no município de Tauá, no Sertão dos Inhamuns. A partir das 16 horas, o Secretário Nacional de Nutrição e Segurança Alimentar do MDS, Crispim Moreira, o secretário Camilo Santana, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Domingos Filho, estarão na comunidade Castelo, onde renovam os convênios de quatro programas no Ceará: Cisternas, Tanques de Resfriamento de Leite, Programa Leite Fome Zero e Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Nenhum comentário: