O presidente regional do PR, o ex-governador Lúcio Alcântara, analisa, nesta segunda-feira, em seu Blog, discurso do novo dirigente estadual do PSDB, Marco Penaforte, durante convenção realizada nesse domingo, na Assembleia Legislativa. Para Lúcio, dificilmente “o 2º irmão” voltará a chamar Penaforte de “Penafraca”. Confira:
“Meu colega Marco Penaforte ao tomar posse no cargo de presidente regional do PSDB pronunciou incisivo discurso concitando o partido a definir-se em relação ao governo do estado.
Parece estar acabando o tempo de inaceitável complacência para com a administração estadual.
O cenário político do Ceará começa a se agitar, e ajustar-se ao ritmo normal das democracias, que é a convivência dos contrários, a fiscalização dos governos e a denúncia dos abusos.
Duvido que o 2º irmão torne a chama-lo de Penafraca, como o fez certa feita no saguão do aeroporto.
VAMOS NÓS – ComPenaforte comandando o PSDB, LúcioAlcântar voltará às boas com o ninho tucano?
Eliomar de Lima

Nenhum comentário:
Postar um comentário