sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Internauta questiona transporte de carne em Acopiara


O internauta denuncia através do blog que a carne consumida hoje pela população de Acopiara está sendo transportada de maneira inadequada, em cima de um carro de carroceria, conforme a foto acima.

No email, o internauta pede para que a Secretaria de Saúde do Município através da Vigilância Sanitária tome as providências cabíveis o mais rápido possível para resolver esse problema.

Em tempo

No mesmo email o internauta questionou também em relação a inspeção da carne. Ele não tem certeza se a carne que é consumida pela população está sendo inspecionada pela vigilância.
Com a palavra a Secretaria de Saúde...

Um comentário:

Anônimo disse...

ERA SO O QUE FALTAVA

MARINEIDE