O internauta denuncia através do blog que a carne consumida hoje pela população de Acopiara está sendo transportada de maneira inadequada, em cima de um carro de carroceria, conforme a foto acima.
No email, o internauta pede para que a Secretaria de Saúde do Município através da Vigilância Sanitária tome as providências cabíveis o mais rápido possível para resolver esse problema.
Em tempo
No mesmo email o internauta questionou também em relação a inspeção da carne. Ele não tem certeza se a carne que é consumida pela população está sendo inspecionada pela vigilância.
Com a palavra a Secretaria de Saúde...

Um comentário:
ERA SO O QUE FALTAVA
MARINEIDE
Postar um comentário