domingo, 18 de outubro de 2009

Iguatu: música para crianças e idosos

Crianças, adolescentes e integrantes da terceira idade estão motivados para a aquisição de linguagem artística musical e domínio do teclado, violão, flauta e do canto coral. A diferença de idade não separa, mas une os alunos da Escola de Música do Serviço Social do Comércio (Sesc), nesta cidade.

Ao todo, são 180 matriculados que participam do projeto cultural que tem também por objetivo a formação de cidadania. Implantada há um mês, a Escola de Música do Sesc procura atender a uma demanda crescente em terras de músicos reconhecidos nacionalmente, como o compositor Humberto Teixeira, o cantor Evaldo Gouveia e o maestro Eleazar de Carvalho.

Honório Barbosa
Diário do Nordeste

Nenhum comentário: