A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que aumenta o número de vereadores em todo o País e altera o repasse de verbas do Executivo ao Legislativo, já aprovada pelo Senado, não deve ser votada neste ano pela Câmara dos Deputados. Também no ano que vem a discussão será dificultada pelas eleições de outubro e pode ficar para 2011.A previsão é do presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), Sebastião Misiara (PV), que tem acompanhado a discussão do tema em Brasília. E mesmo que seja votada, a lei só deve valer para o próximo mandato municipal, que começa em 2013, com eleições em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário