O ator Miguel Magno, 58 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (17) em São Paulo. Ele estava internado no Hospital Paulistano desde o começo de julho para o tratamento de um câncer. Magno fez uma operação para retirada do baço e aguardava o resultado de uma biópsia do fígado, mas não resistiu à doença. O ator nasceu em São Paulo, em 28 de março de 1951. É conhecido por seu papel como uma mulher - Dona Roma - na novela A Lua me Disse, da Globo, em 2005. Em 2009, ele foi convidado por Miguel Falabella para participar so seriado Toma Lá, Dá Cá, onde animava o elenco como a estranha Dra. Perci.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário