quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Goiás vence Flamengo e chega à vice-liderança do Brasileirão

O Flamengo saiu perdendo por dois a zero, reagiu no segundo tempo e chegou ao empate, mas o Goiás marcou um gol nos acréscimos e conseguiu uma importante vitória por 3 x 2, em partida disputada na noite desta quarta-feira no estádio Serra Dourada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o time goiano subir para a vice-liderança com 34 pontos ganhos, enquanto o rubro-negro carioca caiu para a décima posição com 24.

Nenhum comentário: